"Aqui preparam-me para uma profissão" - O Pedro numa Universidade Americana

"A minha experiência na Troy University tem sido extremamente interessante e positiva!

As aulas têm uma dinâmica completamente diferente daquilo que estava habituado em Portugal: aqui preparam-me para uma profissão.

Tenho a sorte de ter um coordenador de curso, que também calhou ser meu advisor, que é mundialmente conhecido na minha área de estudos: Music Industry.

Sou membro da Marching Band da Troy University, que se chama Sound of The South, e é uma das bandas universitárias mais conhecidas nos EUA. Tem sido uma experiência totalmente diferente de qualquer coisa que fiz no passado. Isto é tal e qual como nos filmes. A banda toca no estádio nos dias de jogo de futebol americano e o público delira com a música!


Por muito que custe deixar a família e os amigos, quando se sai da zona de conforto e se vem para um país com uma cultura totalmente diferente o crescimento pessoal é exponencial!

Pedro Ferreira"

Tal como muitos outros Estudantes Portugueses, o Pedro frequenta uma Universidade Americana, usufruindo de uma Bolsa de Estudo.

Se achavas impossível obter uma Bolsa de Estudo, visita o nosso site e contacta-nos para saber mais informações. Não percas tempo... e, como diz o Pedro, sai da tua zona de conforto!

Comentários