A Letícia em New York, New York, num Curso de Inglês durante as férias

“Bem, o curso excedeu com certeza as minhas expectativas. Na verdade, não o curso em si mas toda a experiência!


Quando se vai para um curso destes, principalmente sozinha, é um tiro no escuro e tinha um pouco de receio de não me integrar ao ponto de fazer esta viagem valer a pena porque, por muito que possam dizer, sem fazer amigos lá a viagem não é a mesma! E é ai que o curso ajuda imenso porque obriga logo desde o primeiro dia a que haja uma grande interação por parte de todos os alunos, quer os novatos, quer os residentes.


O ambiente na escola é muito bom, são todos extremamente atenciosos, quer seja em assuntos académicos ou de diversão. A avaliação para decidir o nosso nível é muito agradável e rápida sendo que no dia seguinte já estamos inseridos numa turma.

É de ressaltar que o curso é muito focado no "Speaking" o que é ótimo para quem queria treinar o seu inglês como eu!


Quanto ao meu professor, sem palavras! Desde a sua abordagem descontraída à maneira que nos corrigia... fez com que todos nos sentíssemos muito à vontade em cometer os nossos erros.
As instalações são perto da residência o que facilita muito o processo de acordar de manhã!
Quanto à residência, o quarto é agradável! Oferece todas as condições necessárias quer para uma pessoa que fique duas semanas ou para quem fique dois meses.


De resto, não tenho nada a acrescentar. Foi uma viagem que vou guardar para a vida, onde fiz muitos amigos, muitas lembranças boas e consegui reaver muitos conhecimentos que havia esquecido.
Recomendadíssimo!

Já que tenho a oportunidade gostava também de agradecer à MultiWay por toda a paciência e disponibilidade para lidar com todas as adversidades que foram aparecendo durante este processo, foi impecável!

Muitos beijinhos,"

Se quiseres tirar um Curso de Línguas no Estrangeiro, fala connosco! Temos vários destinos à escolha!

Comentários