10 semanas em Londres a estudar Inglês - O Testemunho da Rita

A Rita fez um Curso de Inglês de 10 semanas para Preparação ao Exame de First Certificate Cambridge em Londres (Wimbledon).


“Já estou de regresso a Portugal, infelizmente, pois foi a melhor experiência da minha vida!!

…o meu feedback é completamente positivo. Foi uma experiência surpreendente, adorei tudo, desde a escola, aos professores, aos amigos, à residência. Não queria deixar de lhe agradecer por toda a ajuda que me deu, e por me ter dado a escolher a melhor escola para onde poderia ter ido.




Nunca conheci tantas pessoas de tantos países distintos, só na minha turma tinha a Lily (Iraniana), Mai (dupla nacionalidade - Tailandesa e Israelita), Clarence (Suiça - parte Francesa), Forian (Suiça - parte Alemã); Wushin (Korea do Sul); Eva (Madrir Espanha), Lucas (Valência, Espanha).

Depois tinha amigos também fora da turma como era o caso da Carolina que é de Jakarta, Indonesia. Basicamente, fiz amigos de todos os cantos do mundo!! Foi fantástico o choque de culturas e poder aprender com eles outros costumes e tradições.

Muito obrigada mais uma vez.”

Rita Raposo

Se quiseres fazer um Curso de Inglês de curta ou longa duração em Londres ou noutra cidade do Reino Unido, visita o nosso site ou  envia-nos um email: info@multiway.org

Comentários