"Como é que está a ser? Fantabulásticooo!" - O testemunho da Gabriela

"Eu sou a Gabriela Moreira, foi aluna do colégio no ano passado na turma 11ºB de artes e este ano imaginem lá aonde é que eu estou??

Eu estou em Wichita, Kansas no meio dos Estados Unidos e vocês devem se estar a perguntar porque raio é que eu estou nos Estados Unidos. Não, os meus pais não imigraram, na verdade eu estou a viver um ano académico nos Estados Unidos com a Multiway, ou mais na verdade eu estou a viver o ano dos sonhos aqui pelas Américas!!!


Como é que esta a ser? Fantabulásticooooo, e porquê? Bem desde que cá cheguei que ainda não parei. Vou a imensos jogos de hockey com a minha host mom, neste momento estou na equipa de bowling da minha escola e em um mês estarei na swimming team. A escola é tão fácil, tenho excelentes notas e não estudo quase nada e ainda melhor a escola acaba bem mais cedo do que a nossa aí em Portugal.

Já vivi o Thanksgiving aquele feriado gigante dos americanos que na verdade se resume em poucas palavras familia&comida. Já foi ao Kansas State Fair que é uma espécie de parque de diversões, vou imensas vezes ao cinema porque aqui é mesmo tipo a Hollywood mesmo eu estando a quilómetros e quilómetros da Califórnia. Faço imensas coisas com os meus amigos por exemplo este fim-de-semana foi ver um jogo de Basketball na minha High School com as minhas amigas e depois acabamos por fazer uma noitada aqui em minha casa.

Sabem que dia é hoje? É dia de Super Bowl e claro que a minha vizinha esta a fazer uma festa para vermos o jogo todos juntos por isso como devem de estar a espera hoje é dia de festa, mesmo que eu ainda não entenda nada de futebol americano. Estaria a mentir se disse-se que não existem épocas mais complicadas como o Natal, mas é ao mantermo-nos ocupados que as coisas ficam melhores, eu por exemplo, no Natal e em outras épocas especiais, opto sempre por ter planos porque desta maneira estou entretida e esqueço-me das saudades.

Como podes ver isto só te vai trazer benefícios, vais fazer imensos amigos, uma nova família e terás sempre aqui uma segunda casa.

Não percas esta oportunidade, contacta a Multiway!!!! As inscrições estão quase a fechar!!! Faz como eu e vem viver o melhor ano da tua vida...

beijinhosss grandes,
Gabriela Moreira"

A realizar o Programa Académico, a Gabriela está a adorar a sua experiência!



Comentários