O Halloween nos Estados Unidos visto pela nossa estudante Ana Ferreira

O Halloween nos States é mesmo a sério! vejam só o que a Ana, que está a fazer o nosso Programa de Ano Académico, tem para contar:


"Olá Portugal!! 
Sobrevivi aos primeiros dois meses em território americano e ao primeiro Halloween!
Eu sei que em Portugal a tradição do Halloween está a aumentar mas não tem noção do que é o Halloween aqui! Primeiro, mal entras na grocery store há doces por todo o lado! Reese's, Hershey's, todos os tipos de candy que podes imaginar! Todas as casas tem abóboras a enfeitar e algumas levam a decoração mais a sério têm teias de aranha por todo o lado e ossos nos quintais!


No meu neighborhood existe uma tradição chamada BOO-ing. Compramos doces e depois vamos a várias casas, tocamos à campainha e fugimos mas deixamos doces na porta, depois essas pessoas têm de fazer o mesmo a outras casas! Outra experiência que tive foi carving pumpkins, é mais difícil do que parece mais foi super divertido!!!


Dia 31 fui com os meus host brothers trick or treating, é mesmo como nos filmes, imensos miúdos nas ruas mascarados com sacos enormes de candy! Este Halloween é uma das experiência que não vou esquecer neste ano incrível que estou a ter! Toda a gente aqui é mega simpática e estão sempre prontos para ajudar!


Obrigada multiway por promoverem este programa incrível que vai para sempre ficar marcado em mim! Beijinhos!!!"
Ana

Comentários