Professora Paula Piscarreta num Curso de Inglês em Bournemouth

A Dra. Paula Piscarreta, vencedora do Concurso APPI-MultiWay de 2016 cujo prémio foi um Curso de Inglês em Bournemouth na Escola Anglo-Continental, relata-nos agora em primeira mão as experiências vividas durante a sua estadia:


“O tempo tem estado a passar muito depressa. Os dias têm sido preenchidos com os afazeres típicos de um estudante estrangeiro - aulas, alguns TPCs, e algumas saídas.

Tem estado a ser uma experiência fantástica por todas as razões: a oportunidade de estar a 100% entre ingleses e poder contactar diariamente com a sua realidade local; poder comunicar com ingleses nos mais diversos contextos do dia a dia (escola, casa, rua, supermercado); ter a oportunidade de visitar locais há muito por conhecer, nomeadamente Londres.

Ontem, sábado, fiz uma visita a Londres. Perante a grandeza e a vastidão, foi uma visita pequena. Mas valeu a pena pelo impacto do espaço, da sua organização, da sua originalidade e da sua beleza sobre uma visitante que se sentiu realmente a navegar noutros mares.

Tenho apreciado muito as particularidades arquitetónicas de Bournemouth, nomeadamente a beleza dos espaços residenciais.
Mais uma vez agradeço a oportunidade proporcionada de enriquecer a minha experiência e o meu conhecimento.”
Paula Piscarreta

A MultiWay tem Cursos específicos para Professores de Línguas. Consulta o nosso site para saberes mais informações






Comentários